Notícias

Resultado Seleção de Propostas de Dossiês Temáticos 2018

 

É com grande satisfação que o Comitê Editorial da Revista Cadernos de Campo torna público o resultado do processo de seleção de propostas de Dossiês Temáticos para o ano de 2018. 

Classificação Final:

  1. Economia, Política e Sociedade no Desenvolvimento da América Latina: Conceitos, História e Perspectivas. 
Organizadores: Hugo Carcanholo (UFMG) e Arturo Lopez-Levy (University of Texas Rio Grande Valley)

        2. Cultura Política e Crise Democrática.

Organizadores:  Fábio Hoffmann (UFPel) e  Bianca de Freitas Linhares  (UFPel)

Os escolhidos se comprometem a cumprir com todas as exigências estabelecidas no Edital e em manter contato frequente com o Comitê Editorial da Revista, considerando o não cumprimento dessas a possibilidade de substituição dos dossiês. Em breve, entraremos em contato com os organizadores selecionados.

Agradecemos a participação de todos com excelentes trabalhos, esperamos contar sempre com suas colaborações e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre os critérios de seleção.

 
Publicado: 2018-01-09
 

EDITAL PARA CHAMADA ANUAL DE DOSSIÊS TEMÁTICOS DA REVISTA CADERNOS DE CAMPO – PROCESSO SELETIVO 2018

 

A Revista Cadernos de Campo (E-ISSN: 2359-2419 e ISSN: 1415-0689), editada pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara (Fclar) da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), convida membros da comunidade acadêmica e pesquisadores a apresentarem propostas de dossiês temáticos. Serão selecionados dois (2) dossiês. A publicação acontecerá em cada edição semestral da Revista. 

 
Publicado: 2017-12-04 Mais...